Av. Weimar Gonçalves Torres, 2976 - Centro - Dourados / MS

(67) 99225-2829 / 99889-1900

ampliar

Com a chegada de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, os fãs do herói estão em alvoroço. Aproveitando esse momento, a Yamaha acaba de lançar mais um produto em collab com a Marvel. A scooter chega custando R4 16.490.

Depois de apresentar a MT-03 Homem de Ferro, a Yamaha fortalece seu projeto de atingir o público cada vez mais jovem e geek.

O modelo exclusivo e limitado tem cores e grafismos inspirados no traje do herói da Marvel. O vermelho é predominante e os detalhes remetem ao icônico símbolo da aranha e às teias que dão agilidade ao Homem-Aranha.

No quesito força e agilidade o NMAX Homem-Aranha tem 15,4 cv e 160 cc, e repleto de tecnologia e facilidades para acompanhar o ritmo de quem o comanda.

Possui freios ABS nas duas rodas, painel 100% digital, farol e lanterna em LED, além do mais avançado sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, e comando de válvulas variável (VVA), que garantem maior economia de combustível.

O NMAX Homem-Aranha tem câmbio automático, sistema Smart Key, que por aproximação permite ligar a moto, e tomada 12v. O assento é confortável para quem pilota e para o garupa, além de contar com grande espaço de armazenagem sob o assento e porta objetos com tampa. O apoio dos pés é amplo e permite escolher a posição de pilotagem que mais agrada.

O NMAX Homem-Aranha chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de dezembro de 2021, com preço público sugerido de R$16.490,00 + frete.

As demais edições especiais Yamaha | Marvel lançadas em 2020 foram: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.

Aliança que vai além das motos

Além das motocicletas, uma coleção de roupas e acessórios YAMAHA | MARVEL foi desenvolvida e produzida pela marca brasileira Piticas que também é uma aliada da Disney com exclusividade para o co-branding das marcas. Os itens podem ser encontrados nas concessionárias Yamaha e pelo e-commerce da marca (yamaha-motor.com.br). São camisetas, bonés e chaveiros para vestir os fãs da Yamaha e da Marvel e brindar essa aliança.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar